Como faço para participar da Campanha?
Para participar desta Campanha Promocional, o consumidor deve ser proprietário de um veículo da marca RENAULT, adquirir produtos e/ou serviços em uma concessionária autorizada RENAULT de, no mínimo R$ 600,00 (seiscentos reais), dentro do período promocional e realizar seu cadastro no site
www.experienciasespeciais.com.br. Após a aprovação de seu cupom fiscal, o valor será convertido em créditos para trocar por experiências disponíveis na plataforma de premiação.
A Campanha é válida para quem comprar um veículo Renault?
Não. Esta promoção visa premiar o proprietário de um Renault utiliza uma das concessionárias autorizadas para adquirir produtos e serviços para o seu veículo.
Como o valor da compra é convertido em créditos?
O valor do cupom fiscal será convertido em créditos, sendo, APENAS, em 600 (seiscentos) créditos OU em 1.200 (mil e duzentos) créditos, da seguinte forma:
Compras de R$ 600,00 a R$ 1.199,00 dão direito a 600 créditos
Compras a partir de R$ 1.200,00 dão direito a 1.200 créditos
Posso somar o valor da nota fiscal do serviço com o valor da nota fiscal de compra?
Sim. As notas fiscais (de compra e de serviço) podem ser somadas, contanto que tenham sido emitidas na mesma data. Para uma segunda participação, as notas também poderão ser somadas para o atingimento do mínimo, mas também terão que ser de mesma data.
Qual o período de compras?
O período para compras válido para esta promoção é de 21/10/2024 a 21/01/2025.
Qual o prazo para cadastro no site?
O consumidor deverá se inscrever no website da promoção até o dia 05/02/2025.
Quais são as Cidades/Estados participantes?
A campanha é válida em todo o Território Nacional.
Quem pode participar da Campanha?
Poderá participar desta Campanha Promocional qualquer consumidor, desde que pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos, proprietários de um veículo RENAULT, que compre no mínimo R$ 600,00 em produtos e/ou serviços em concessionárias autorizadas RENAULT, dentro do período de 21/10/2024 a 21/01/2025.
Posso participar mais de uma vez na Campanha?
Sim. Você poderá participar até 2 vezes, contanto que, em cada uma delas, tenha gastado, no mínimo, R$ 600,00 em produtos ou serviços. Lembrando que há um limite de 1.200 créditos por pessoa. Então, se na primeira participação você gastou R$ 1.200,00 ou mais, já atingiu sua quota de resgate de 1.200 créditos e não poderá participar novamente.
Posso usar o saldo residual da minha primeira participação para atingir o valor mínimo da segunda participação?
Não. Caso seja a sua segunda participação e, na primeira, você tenha feito o upload de notas fiscais de valor superior a R$ 600,00, o sistema, automaticamente, irá deletar o saldo residual da sua primeira participação, de modo que ele não será computado para fins de se atingir, novamente, o mínimo de R$ 600,00.
Minha compra não atingiu o mínimo de R$ 600,00. Ainda assim, eu consigo participar?
Não. Se mesmo somando suas notas fiscais de serviço e peças, emitidas na mesma data, você não atingiu o mínimo de R$ 600,00, não será possível que você faça novas aquisições nas concessionárias Renault para complementar e atingir esse valor. A sua participação está condicionada ao upload de notas fiscais de mesma data e que, somadas, alcancem, pelo menos, R$ 600,00 ou R$ 1.200,00.
Eu receberei os créditos na mesma proporção do valor das compras?
Não. Se você gastou de R$ 600,00 a R$ 1.199,00, você receberá 600 créditos; se você gastou R$ 1.200,00 ou mais, você receberá 1.200 créditos.
Há um limite de experiências que eu possa resgatar?
Não. O que há é um limite de créditos disponíveis por participante, que será de, no máximo, 1.200. Você poderá resgatar quantas experiências conseguir com os créditos que receber, contanto que sejam utilizados em parceiros distintos.
Como faço para me cadastrar?
Acesse o site da Promoção entre os dias 21/10/2024 e 05/02/2025, faça um breve cadastro e realize o upload do comprovante fiscal de compra e do comprovante fiscal dos serviços, se houver. Os arquivos enviados devem estar legíveis, na extensão JPEG ou PDF, e terem um tamanho máximo de 2MB (dois megabytes); devem identificar os produtos/serviços realizados, e ter data de emissão compreendida dentro do Período de Compras (21/10/2024 a 21/01/2025).
Qual o prazo para usufruto da experiência?
O período para usufruto de qualquer experiência indicada nesta promoção é até o dia 21/07/2025.
O que acontece com os créditos que eu não usei?
Caso você não usufrua a totalidade dos seus créditos até o dia 21/07/2025, qualquer que seja o motivo, o saldo residual será inutilizado.
Quais são as experiências disponíveis?
Clube Nacional Bem-Estar
- Experiências nas categorias: Beleza; Bem-Estar; Equilíbrio e Esportes
Clube Nacional de Gastronomia
- Benefícios e descontos em Bares e Restaurantes, cafés e clube de assinatura de vinhos
- Cursos online de culinária e barista
Clube Nacional de Viagens
- Descontos em hotéis sobre o valor da reserva, em mais de 700.000 hotéis em todo o mundo.
Como faço para resgatar meus créditos?
Após aprovação de participação, será enviado para o e-mail cadastrado as credenciais de acesso e o passo-a-passo para recebimento dos créditos e escolha das experiências na plataforma de premiação.
Posso resgatar os créditos em dinheiro?
Não. Os créditos disponíveis poderão ser utilizados apenas para resgate de experiências disponíveis na plataforma.
Você poderá acompanhar seu saldo de créditos na própria plataforma de resgates.
Posso transferir meus créditos para outra pessoa?
Não. Os créditos são pessoais e intransferíveis e somente poderá ser usado para resgate das ofertas disponíveis na plataforma de premiação.
Preciso guardar o cupom fiscal?
Sim. O cupom fiscal comprovando a compra é obrigatório para seu cadastro no website da promoção. Você deve guardar o seu cupom fiscal até a conclusão da validação da sua participação. Este poderá solicitado a qualquer momento pela Promotora da campanha.
Realizei o serviço fora do período da promoção. Posso participar?
Não. O período de compras válido é de 21/10/2024 a 21/01/2025.
Estava me cadastrando e o site deu problema, o que devo fazer?
Tente novamente. Se não funcionar, você pode entrar em contato através do e-mail
renaultcareexperience@tlcrewards.com ou ligar para o número de Apoio à Promoção: 0800 591 1844 - Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados.
Não consigo enviar a foto do meu cupom fiscal. O que devo fazer?
Certifique-se de que o arquivo da foto do cupom fiscal esteja na extensão JPEG ou PDF e tenha um tamanho máximo de 2MB (dois megabytes). É importante também que a foto esteja com todas as informações legíveis – data, valor de compra e descrição dos produtos – para que a sua participação seja validada.
Ainda continua com dúvidas? Entre em contato conosco pelo telefone: 0800 591 1844 ou pelo e-mail: renaultcareexperience@tlcrewards.com. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados.
Eu não recebi e-mail com a confirmação!
Por favor, verifique se o e-mail não foi para a sua caixa de Spam ou Lixo Eletrônico. Caso o e-mail não seja encontrado, e para que possamos te ajudar com sua solicitação, entre em contato conosco pelo telefone: 0800 591 1844 ou pelo e-mail:
renaultcareexperience@tlcrewards.com. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados.
Perdi o meu cupom fiscal, ainda posso participar?
Não. Sem o envio do cupom fiscal, infelizmente, não é possível participar.
Tenho menos de 18 anos, posso participar da promoção?
Não. A participação é permitida apenas para maiores de 18 anos.